Na próxima segunda-feira, 14 de agosto, a partir das 9h, estarão abertas as inscrições para o Esporte Cidadão, o projeto de esporte educacional que oferece aulas gratuitas de 19 modalidades esportivas para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos (nascidos de 2009 a 2017), em 23 núcleos distribuídos em diversos pontos de Indaiatuba.
As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas somente online!
O Esporte Cidadão tem a finalidade de estimular e democratizar a atividade esportiva e a convivência com a comunidade, ressaltando a qualidade de vida, o bem estar físico e social. O programa é desenvolvido pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba.
As aulas do Esporte Cidadão têm abordagem Educacional com a perspectiva de alcançar o desenvolvimento integral do indivíduo e sua formação para o exercício da cidadania e a prática do lazer.
O projeto oferece mais de 8 mil vagas, com uma equipe de professores e coordenadores empenhados em desenvolver e organizar atividades para atender cada vez mais e melhor as crianças e adolescentes do município.
Para fazer a inscrição você vai precisar:
– CPF do aluno*
– e-mail para correspondência
– endereço com CEP.
Acesse o site www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes
Clique no ícone Esporte Cidadão
Preencha o cadastro.
Após preencher o cadastro clique em selecionar turma:
- A modalidade que deseja participar;
- O núcleo e o período;
- Insira sua inscrição na turma escolhida.
- Imprima o comprovante de inscrição e regulamento;
- Apresente-se no 1º dia de aula, informado na inscrição.
- Para aulas de natação é necessário providenciar carteirinha.
Fique atento ao regulamento e ao e-mail confirmando a inscrição. Comparecer no dia e local escolhido para participar das aulas!
*Para tirar CPF para menores de idade é preciso comparecer a uma agência dos Correios.
Esperamos vocês!
O Projeto Esporte Cidadão (Ano VII) é um projeto de esporte educacional desenvolvido pela ONED, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Esportes, que recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e conta com o apoio da Fundação John Deere, Mann+Hummel e Hine.